A renovação da Bolsa de Estudo, tendo em vista o ano letivo de 2025, ocorrerá conforme os prazos descritos abaixo:
- Organização documental e esclarecimento de dúvidas: a família do educando já contemplado com a Bolsa de Estudo deverá reunir os documentos previstos no Edital 01/2024 que condizem com a sua realidade. Em caso de dúvidas, os responsáveis devem solicitar atendimento da assistente social do Colégio Notre Dame Ilha, no período compreendido entre 25 de março e 09 de abril de 2024.
- Protocolo on-line da documentação: entre 10 e 16 de abril, a família deverá protocolar, em bolsasfilantropicas.notredame.org.br, a documentação solicitada no Edital 01/2024.
- Consulta de deferimento da solicitação e complementação de documentos: a família deverá verificar, por meio desta página, se a renovação do benefício foi deferida. Para tal consulta, deverá utilizar o número do protocolo referente à solicitação e o CPF do Responsável Financeiro pelo educando. Caso constate a falta de documentos necessários à análise da condição socioeconômica do grupo familiar, será possível complementar a solicitação, anexando os documentos faltantes, também por meio eletrônico, no período compreendido entre 30 de maio e 06 junho de 2024.
1. Cronograma de Renovação das Bolsas de Estudo:
2. Documentos para imprimir e preencher:
Ficha Socioeconômica
Declaração de Pensão Alimentícia
Declaração de Trabalho Informal
Declaração de Microempreendedor(a) Individual
Declaração de não trabalho
3. Clique aqui e verifique os documentos necessários
4. Divulgação das Bolsas Renovadas:
08 de julho de 2024
09 a 11 de julho de 2024
Resultado da Análise de Recursos:
19 de julho de 2024
Entre em contato:
Assistente Social responsável: Caroline Coelho Barone de Souza (CRESS/RJ 24860 – 7ª Região)
E-mail institucional: social3.ilha@notredame.org.br
Telefone: (21) 2467-3303 e (21) 99767-4524
Horário de atendimento: de segunda a quarta-feira, das 08 horas às 12 horas e das 13h30min às 16 horas, e às quintas-feiras, das 08 horas às 13h30min.